segunda-feira, 11 de julho de 2022

Segundas Geográficas

O canal do Youtube "Segundas Geográficas", projeto fruto do Laboratório de Pesquisa em Metodologias e Práticas de Ensino de Geografia (LeGeo) da Universidade Federal do Tocantins (UFT), sob a coordenação do prof. Dr. Daniel Vallerius e da profa. Dra. Carolina Busch Pereira, está organizando uma edição especial de roda de conversa intitulada "15º ENPEG - Tudo o que você precisa saber (e um pouco mais!)"

O debate acontecerá hoje, dia 11 de julho de 2022, às 18h30, através do canal Segundas Geográficas, no Youtube. Estarão presentes como convidadas a Profa. Dra. Jussara Fraga Portugal (UNEB) e a Profa. Dra. Simone Santos de Oliveira (UNEB), coordenadoras do 15º ENPEG - Salvador/BA. Para participar, basta realizar sua inscrição no link disponível abaixo.

Inscrições: http://sites.uft.edu.br/plataformaevento/projeto-segundas-geograficas-2021 (selecionar o "dia 08 - 11/07 e clicar em "Participar da Atividade") e depois confirmar presença no link disponibilizado no chat do Youtube durante a sessão.

Canal Segundas Geográficas no Youtube: https://www.youtube.com/c/SegundasGeogr%C3%A1ficas/featured



0 comentários:

Postar um comentário