sexta-feira, 3 de julho de 2015

Curso de Aperfeçoamento das Relações Étnico-Raciais

Senhores (as), Gestores (as), Professores(as), Técnicos Educacionais, Supervisores A Secretaria Municipal da Educação em parceria com Universidade Federal de São Carlos realizará gratuitamente o Curso de Aperfeiçoamento em Educação das Relações Étnico-Raciais a ser realizado entre os meses de agosto a dezembro de 2015.

O curso de aperfeiçoamento destinado à formação continuada terá duração de 180 horas alternativamente entre aulas presenciais (quinzenais) e atividades virtuais, de agosto/2015 a dezembro/2015, organizada em 6 grupos de 40 pessoas, 3 educação Infantil 2, Fundamental I e 1 fundamental II. Segue anexo cronograma, ficha de inscrição e relação de documentos a serem entregues na Secretaria de Educação. 

Todas as inscrições devem estar em um único envelope identificado com nome da escola e ser entregue na Secretaria de Educação A/C de Rosana ate dia 06/ de julho.

Pedimos a gentileza de divulgar para os professores e outros profissionais da escola e colher de todos e entregar no mesmo envelope.


0 comentários:

Postar um comentário