sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Atribuição de louvor ao Prof. Dr. Sérgio Claudino Loureiro Nunes

No dia 23 de janeiro de 2023 foi publicado no DRE (Diário da República Eletrônico), o jornal oficial da República Portuguesa, uma atribuição de louvor ao Prof. Dr. Sérgio Claudino Loureiro Nunes, a qual foi escrita pelo presidente da Universidade de Lisboa - Instituto de Geografia e Ordenamento do Território:

"O Doutor Sérgio Claudino Loureiro Nunes lançou em 2011, no quadro do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa (IGOT-ULisboa), o projeto "Nós Propomos! Cidadania e Inovação na Educação Geográfica". Trata-se de um relevante e inovador projeto no âmbito da disciplina de Geografia que mobiliza escolas de todo o país e que nos anos mais recentes se alargou já a outros países.


Pela relevância do projeto para a difusão e afirmação societal da Geografia e do IGOT-ULisboa e, pela intensa dedicação à coordenação e desenvolvimento do projeto, no momento em termino o meu mandato de Presidente do IGOT, é justo agradecer e louvar publicamente o Doutor Sérgio Claudino pelo seu enorme empenhamento nesta iniciativa.


5 de janeiro de 2023. - O Presidente do IGOT-ULisboa, José Manuel Simões, professor catedrático do IGOT-ULisboa."


Para ler a atribuição de louvor na integra, acesse: https://dre.pt/dre/detalhe/louvor/54-2023-206417717 




3 comentários:

  1. Merecido! Viva o professor Claudino.

    ResponderExcluir
  2. Sérgio Claudino, parabéns e obrigada pelo sua contribuição à qualificação da Geografia e do ensino.

    ResponderExcluir
  3. Enhorabuena al profesor Sergio Claudino por este merecido reconocimiento y saludos desde Ciudad Real (España)

    ResponderExcluir