quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Livro "Laila: Dores, amores e portais"

O Grupo ELO indica a todos os seus leitores o livro "Laila: Dores, amores e portais" escrito pelo autor Hermes Petrini, que se denomina caipiracicabano, músico curioso, professor e compositor, mestre em Educação Sócio-comunitária pelo Centro UNISAL, Americana com a dissertação "Música e arte na educação para a recomposição dos fragmentos da vida."

"Toda ideia nasce com a intenção de ganhar vida ou, no mínimo, com o desejo de ser conhecida, propagada. Um livro - fruto de uma ideia -  ganha vida (fruição) quando é lido. Não é que, caso não tenha sido lido ele não exista, é que aí se completa seu ciclo de vida: criação e fruição.

Laila nasceu do desejo de conhecer um neto do outro lado do planeta, Indonésia, quando vivemos o paradoxo da admiração de uma via com muito trânsito ladeada por cemitérios nos quais transitavam crianças, jovens e adultos a caminho de casa e do trabalho. Paradoxalmente, no edifício ao lado, seis, sete andares sem ninguém morar justamente por ser em frente aos cemitérios...

Pesquisando sobre o tema descobrimos que cerca de 100.000 pessoas moram no cemitério do Cairo, Egito e perto de 10.000 pessoas moram no cemitério em Manila, Filipinas. Quando vivos disputam com mortos espaço para sobreviver, temos a certeza de que há algo errado com a forma como estamos vivendo...

Esse fato real inspirou a criação da personagem Laila, que faz buscas geográficas e ancestrais por necessidade, fuga e escolhas. 

Alguns portais a guiarão nesse caminho de dores e amores. Uma cartinha especial irá orientar seus caminhos, mas ela precisará decifrar os sinais e sua própria história. 

Romance, mistérios e aventuras farão parte dessa história que talvez faça parte da vida de muitas mulheres...

Será que ela vai conseguir?"

Para adquirir o livro, acesse: https://clubedeautores.com.br/livro/laila 


  







 



0 comentários:

Postar um comentário