quarta-feira, 6 de abril de 2022

II Congresso Iberoamericano Nós Propomos!: Geografia, Educação e Cidadania

Convidamos a todos para participarem nos dias 13 de julho de 2022 às 14h até 16 de julho às 16h do “II Congresso Iberoamericano Nós Propomos!: Geografia, Educação e Cidadania”. O “Projeto Nós Propomos!” é originário de Portugal e idealizado pelo professor Dr. Sergio Claudino, no Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa. 

“Em 2022, o II Congresso “Nós Propomos” pretende aprofundar a discussão desenvolvida em variadas localidades, regiões, países e modalidades de ensino acerca da metodologia e a partilha de experiências que o projeto proporciona na construção de uma identidade multifacetada. Ao mesmo tempo constituirá um espaço de diálogo com as restantes redes iberoamericanas de Educação Geográfica que muitos dos seus membros igualmente partilham, valorizando sinergias: o GEOFORO, que adota o Nós Propomos! como projeto educativo de referência, e a REDLADGEO.”

O evento acontecerá de forma remota e contará com a presença de diversos convidados. Para participar, basta realizar sua inscrição no link disponível e acompanhar as nossas redes sociais para novas informações. Além disso, para os alunos que participam do projeto no Brasil, Peru, Colômbia, México, Portugal, Espanha e Moçambique, estarão abertas as inscrições para os concursos de fotografia e de texto, o primeiro será do dia 1 de maio até 15 de junho, e  o segundo do dia 17 de maio a 25 de junho. Para saber como participar dos concursos, basta acessar os regulamentos abaixo. 

Preços do evento:

Professores da educação básica, graduandos e estudantes de pós-graduação: R$ 40,00

Professores do Ensino superior: R$ 100,00

Estudantes da educação básica: Gratuito

Inscrições: https://doity.com.br/ii-congresso-iberoamericano-nos-propomos/inscricao

Para acessar o regulamento do concurso de fotografia, acesse:

https://drive.google.com/file/d/1dl47X3xVbhm3HAesPU08HKKTnV6Z5VrB/view?usp=sharing 

Para acessar o regulamento do concurso de texto, acesse:

https://drive.google.com/file/d/1t5WsHvfMkvCMue0VvZ5iRL6KYXKFtsEN/view?usp=sharing




0 comentários:

Postar um comentário