segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Políticas Ambientais - Memorial da Classe Operária


O Memorial da Classe Operária-UGT convida todos os seus amigos e parceiros para participar do “Ciclo Memorial de Políticas para a Cidade”. A intenção desta ação é agrupar pessoas, grupos ou movimentos sociais que orbitam em torno do espaço, ou alinhados ideologicamente com os compromissos de transformação social, e integrar um ciclo de debates sobre políticas para a cidade. 

Logo, o “Ciclo Memorial de Políticas para a Cidade”, tem como cerne de sua proposta construir um espaço de articulação e diálogo entre os movimentos e/ou grupos sociais, para que estes possam expor suas perspectivas em relação às políticas públicas e suas propostas de atuação. A ideia é fornecer uma estrutura conceitual coerente que ajude esses movimentos e grupos a reconhecer as características comuns de suas finalidades. Esperando que estes vários movimentos e grupos fluam juntos e formem uma poderosa força de mudança social.

Neste segundo encontro  o Memorial da Classe Operária-UGT convida os movimentos, grupos sociais e população em geral para uma discussão acerca das princpais políticas ambientais para a cidade.


0 comentários:

Postar um comentário