segunda-feira, 13 de junho de 2022

Anais do V Congresso Nacional de Formação de Professores e XV Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores

O grupo ELO tem o prazer de divulgar aos seus leitores os anais do V Congresso Nacional de Formação de Professores e XV Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores. 

Destacamos que estão presentes nos anais duas publicações com a participação de alguns membros do Grupo ELO, uma delas possui como temática a "Prática Educativa Inclusiva: relatos de experiência formativa com professores dos anos iniciais do ensino fundamental", escrita pelas autoras Maysa de Souza Campos, Caroline Vieira de Souza e Andréa Coelho Lastória. Já a outra possui como discussão a "Formação Continuada de Professores: relato de uma experiência com o almanaque 'Nós Propomos' ", que possui como autores Caroline Vieira de Souza, Andréa Coelho Lastória, Gabriele Mesquita Pereira do Carmo e Odair Ribeiro de Carvalho Filho. Para ter acesso a essas duas publicações e as demais publicadas nos anais, basta acessar o link disponível abaixo.

Link de acesso para a publicação "Prática Educativa Inclusiva: relatos de experiência formativa com professores dos anos iniciais do ensino fundamental": 

https://drive.google.com/file/d/1KbFFGX2iT5aEny_SUQqVqMPSottj90a_/view 

Link de acesso para a publicação "Formação Continuada de Professores: relato de uma experiência com o almanaque 'Nós Propomos'": 

https://drive.google.com/file/d/10IVX_OtXr6cXBLzVmD-bJdAnw1q1P_Jh/view

Demais publicações: 

https://repositorio.unesp.br/handle/11449/234666 





0 comentários:

Postar um comentário