quinta-feira, 28 de abril de 2022

I Colóquio Aprendizagem-Avaliação da História Escolar

Participe do I Colóquio Aprendizagem-Avaliação da História Escolar que será realizado nos dias 30 e 31 de maio. O evento será online, transmitido pelo Youtube, e totalmente gratuito. Este, foi "criado para acontecer bianualmente com o objetivo de reunir professores(as) e pesquisadores(as) que exploraram em suas investigações a interrelação Aprendizagem-Avaliação no âmbito da História escolar".

"Como o processo de significação envolvendo os significantes 'avaliação' e 'aprendizagem' é recontextualizado no âmbito da disciplina História? Que perspectivas de avaliação têm se hegemonizado no âmbito dessa disciplina, produzindo efeitos sobre o que se considera aprender História na escola? Que sentidos de aprendizagem dessa disciplina têm tensionado às práticas avaliativas hegemonizadas? Em resumo, que aprendizagens para que avaliações da História escolar?" Ficou interessado(a)? Faça sua inscrição no link abaixo e veja mais informações sobre a programação. 

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/evento-online/i-coloquio-aprendizagem-avaliacao-da-historia-escolar/1535086?share_id=0




0 comentários:

Postar um comentário