quarta-feira, 6 de maio de 2015

O Prêmio Capes de Tese 2015 está com inscrições abertas


A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) está com inscrições abertas para o Prêmio Capes de Tese 2015, até o dia 15 de maio deste ano. Os pesquisadores, com teses defendidas em 2014, poderão ser inscritos dentro das 48 áreas do conhecimento reconhecidas pela Capes nos cursos de pós-graduação pertencentes ao Sistema Nacional de Pós-Graduação. Para isso, é feita uma pré-seleção das teses nos programas de pós-graduação de instituições de ensino superior, nas quais tenham sido defendidas, no mínimo, três teses de doutorado em 2014. O coordenador do programa de pós-graduação é quem deverá realizar a inscrição da tese indicada pela comissão de avaliação (da pré-seleção). 
Fazem parte da premiação o Prêmio Capes de Tese e o Grande Prêmio Capes de Tese (em parceria com a Fundação Conrado Wessel). Também serão concedidos prêmios especiais para as áreas de Educação e de Ensino (em parceria com a Fundação Carlos Chagas). 
Mais informações em:
http://www.capes.gov.br/component/content/article/36-salaimprensa/noticias/7449-abertas-as-inscricoes-para-o-premio-capes-de-tese-2015
Disponível em http://www.capes.gov.br. Acesso em: 03maio2015.

0 comentários:

Postar um comentário