terça-feira, 2 de setembro de 2014

XIII Simpósio do Curso de Pós-Graduação em Ciências da Engenharia Ambiental recebe resumos




O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Engenharia Ambiental (PPG-SEA) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP abre, até o dia 14 de setembro às 23h59, o período para submissão de resumos expandidos aos interessados em participar do XIII Simpósio do Curso de Pós-Graduação em Ciências da Engenharia Ambiental sob a temática 25 anos de PPGSEA: desafios e perspectivas da pesquisa interdisciplinar nas ciências da engenharia ambiental, que será realizado nos dias 6 e 7 de novembro, no Centro de Ciências da Engenharia Aplicadas ao Meio Ambiente (CCEAMA) da Escola.
Esse evento corresponde à retomada dos simpósios do PPG-SEA pelos docentes e discentes e é destinado aos alunos do Programa, alunos de graduação e pós-graduação de áreas correlatas e demais interessados. Ao longo do encontro serão oferecidas palestras, apresentações de trabalhos e mesas-redondas, as quais contarão com a participação um docente do Programa para coordenar e mediar os debates e perguntas das sessões temáticas.

O simpósio tem a intenção de reunir alguns dos fundadores do Programa, os atuais docentes, representantes dos núcleos de pesquisa e os discentes em torno da discussão sobre as atuais demandas das ciências da engenharia ambiental. Também pretende explanar sobre as dificuldades encontradas pelos cursos de pós-graduação interdisciplinares, e divulgar os objetivos e as atividades do Programa à comunidade em geral.    

Os interessados em submeter trabalhos deverão escolher uma das grandes áreas do evento para apresentação e seguir as normas estabelecidas pela comissão organizadora, a qual se reserva o direito de definir o formato de apresentação (oral ou pôster) caso o indicado pelo autor não seja possível por limitações de infraestrutura ou do cronograma do evento. A submissão deverá ser realizada através do formulário on-line, e no dia 6 de novembro será enviado aos autores o resultado da avaliação dos resumos submetidos.

Confira a programação do evento.

Mais informações:
Centro de Ciências da Engenharia Aplicadas ao Meio Ambiente (CCEAMA)
Tel.: (16) 3373-9571(16) 3373-9571
E-mail: simposio.ppgsea@eesc.usp.br
Site: ppgsea.wix.com/simposio13

0 comentários:

Postar um comentário